Você precisar trabalhar em equipe mesmo estando em home office? Tem medo de não conseguir gerenciar todo o tempo e trabalho desta forma?
Continue lendo e conheça 4 ferramentas que tem ajudado muito as pessoas que buscam organização trabalhando via home office.
Zoom
Faça conferências online com sua equipe, seus alunos ou parceiros. O zoom é considerado a melhor ferramenta em questões de funcionalidade e facilidade de uso na hora de fazer sua conferência com quem precisa.
Seu plano gratuito te possibilita de fazer vídeo conferência de 40 minutos com até 100 pessoas online. É possível compartilhar a tela, gerenciar a sala, conversar via chat, interagir via áudio e vídeo, e vários outros detalhes.
Trello
Organize as tarefas da sua equipe em um painel do Trello, assim você terá um controle total de tudo que está sendo feito, por quem está sendo feito e quem já concluiu seu trabalho.
Além de ser muito simples, o trello é uma das ferramentas mais eficientes em questão de toda esta organização, equipes do mundo todo já utilizam a ferramenta para gerenciar equipes pequenas, médias e grandes.
Etus
Se você precisa gerenciar várias redes sociais de vários clientes ao mesmo tempo, você precisa da Etus. É uma plataforma de gerenciamento que você simplesmente faz tudo dentro de uma única aba.
A Etus fornece agendamento de posts em todas as principais redes sociais, acompanhamento de resultados através de relatórios, workflow para enviar artes, textos e vídeos para trabalhar com clientes, captura de leads, gerenciamento de mensagens inbox, editor de imagens, e muito mais.
xMind
Você precisa organizar suas ideias em algum lugar sem ficar tão perdido com os processos? O xMind é uma ferramenta de criação de mapas mentais totalmente completos para que você possa se organizar em algum projeto complexo ou até mesmo simples.
Defina um assunto e coloque todas as etapas dentro de um mapa mental, você verá que tudo será bem organizado daqui para a frente.
Gostou das dicas? Quais ferramentas você recomenda?