Quer aproveitar a Black Friday com os produtos e serviços dos seus clientes? Quer criar boas estratégias para ficar à frente dos seus concorrentes?
Continue lendo e saiba como vender mais na Black Friday através das Redes Sociais. De acordo com uma pesquisa feita pelo Google em 2018, a Black Friday só perde para o Natal como data de maior consumo do ano.
Veja aqui algumas estratégias para você aplicar na Black Friday.
1- Antecipação e Planejamento
Não coloque suas campanhas de qualquer forma, tenha uma planejamento, faça uma esteira com seus produtos que estarão em promoção, e não se esqueça de fazer o remarketing de quem vê sua promoção mas ainda não comprou.
Não deixe para falar de Black Friday na semana, a concorrência é muito grande.
2- Consistência
Fique presente o mês todo, as pessoas serão bombardeadas de muitas notificações, emails, anúncios e vídeos sobre a Black Friday. Se você não fica ativo, seu concorrente ficará na sua frente.
Se você precisa de ajuda, na Etus você consegue agendar suas publicações do mês todo em todas as Redes Sociais.
3- Descontos reais
Não engane sua audiência, na Black Friday as pessoas estão buscando por bons descontos e sabe muito bem qual era o preço dos produtos antes das promoções.
Muitas empresas fazem promoções fakes apenas para chamar a atenção dos consumidores, e isso pode pegar muito mal.
4- Fique de olho na Concorrência e nas grandes empresas
Analise todos os dias o que sua concorrência está fazendo, esteja sempre na frente! Para criar boas campanhas também, veja o que as grandes empresas estão fazendo para vender mais.
Veja as ofertas e estratégias da Amazon, Magazine Luiza, Americanas, Submarino, etc.
Gostou das dicas para vender mais na Black Friday através das redes sociais? Aproveite e fique de olho na Black Friday da Etus em breve!