Como você apresenta os resultados do seu trabalho para seus clientes atualmente? Você sabia que dependendo desta apresentação, o cliente se sente muito mais seguro em continuar o contrato com você? Continue lendo se você quer saber qual a importância de criar relatórios bem detalhados para seus clientes.
Na hora de fechar o gerenciamento de redes sociais com seus clientes, você já deve imaginar que a concorrência é grande e é possível perder seu trabalho em qualquer momento. Para que isto não aconteça é importante que você apresente soluções práticas e eficientes para mostrar bons resultados para seu cliente.
Uma forma de analisar de perto todo o trabalho, é muito importante que você entregue relatórios mensais com todos os resultados e defina novas estratégias através dele.
Lembrando que a Etus emite relatórios completos em poucos minutos com diversas informações relevantes. Se você quer saber com mais detalhes, veja neste artigo.
Porque é importante criar relatórios para as Redes Sociais? Selecionamos alguns fatores importantes sobre este tema:
1- Analisar seus resultados mensalmente
Se o cliente tem alguma dúvida sobre suas estratégias ou seu trabalho, é totalmente possível analisar de perto com ele todos os dados para que vocês possam traçar novas metas.
2- Entender o público
Nos relatórios da Etus é possível ver as postagens mais relevantes, sabendo disto você consegue entender quais tipos de conteúdo são mais aceitos naquela audiência.
3- Controle total das suas Redes Sociais
Com os relatórios em mãos você tem controle total de tudo que está acontecendo. Sem os relatórios a chance de você errar nas próximas estratégias é grande. Nem sempre as próprias redes sociais te entregam todas as informações precisas. Invista em uma ferramenta externa de relatórios.
Forneça relatórios completos para seus clientes, use como um grande diferencial na hora de fechar qualquer projeto.
Lembre-se que com a Etus é possível emitir relatórios para diversas redes sociais de forma rápida e objetiva. Clique aqui para adquirir!