Quer criar landing pages que chamem a atenção da sua audiência? Quer capturar leads qualificados todos os dias com sua Landing Page?
Continue lendo e saiba como criar uma landing page que converte. Separei aqui 8 tópicos bem importantes para você que quer criar uma boa estrutura de Landing Page que realmente funcione.
1- Título que chame atenção
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Inicie sua Landing Page com um título que resume o objetivo desta página, assim irá gerar interesse da pessoa rolar a página e ver o restante das informações.
2- Vídeo ou Imagem sobre o Produto ou Serviço
![Como Criar uma Landing Page que Converte](https://etus.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/Como-Criar-uma-Landing-Page-que-Converte_02-300x200.jpg)
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O objetivo da landing page é explicar com todos os detalhes possíveis sobre o produto ou serviço.
3- Chamada para Ação
Coloque um botão grande logo abaixo da apresentação do produto, caso a pessoa já esteja com interesse total, ela vai clicar para adquirir.
Lembre-se que muitas pessoas podem ter visitado a sua página mais de uma vez ou já conhece seu produto ou serviço, portanto esta chamada para ação servirá para este público.
4- Listas e Benefícios
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O que seu produto ou serviço oferece? Quais são os diferenciais? Coloque em formato lista ou checklist tudo que a pessoa terá acesso após a compra, assim deixará bem claro o que a pessoa está comprando.
5- Apresentação
Fale um pouco sobre você, o dono do produto ou serviço. Uma foto sua é bem importante, junto de um mini currículo mostrando que você realmente domina o assunto. Isto gera uma grande confiança na hora de converter seus produtos ou serviços em venda.
6- Depoimentos
![Como criar uma landing page que converte](https://etus.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/Como-Criar-uma-Landing-Page-que-Converte_04-300x300.jpg)
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Você falar bem da sua empresa, dos seus produtos ou serviços, é ótimo! Melhor ainda é um cliente falando bem de você. Pegue alguns depoimentos, prints ou vídeos de clientes elogiando e indicando seu produto. É sem dúvida uma estratégia bem valiosa.
7- FAQ
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Quebre todas as objeções da sua audiência. Tire todas as dúvidas possíveis dentro do FAQ, a decisão de compra poderá ser logo depois que o cliente compreender seu produto por inteiro.
Uma boa dica é sempre anotar as dúvidas mais frequentes nas redes sociais e anúncios para responder tudo dentro do FAQ.
8- Garantia
E se o cliente comprar e não ficar satisfeito? Como ele faz? Informe ao cliente que ele tem uma garantia de devolução ou desistência, assim deixa ele mais seguro com a compra.
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