Você já se deparou com as opções de Públicos Personalizados e Públicos Semelhantes do Facebook Ads? Nas configurações de um conjunto de anúncios ...
In
Performance
Presença digital se tornou quase que uma obrigatoriedade para toda marca que deseja crescer e alcançar mais pessoas. Mas não basta criar somente ...
Está tendo dificuldades em encontrar o público correto para uma campanha segmentada? Essa é uma das causas mais comuns com que nos deparamos ...
Dark Posts são as publicações pagas que não aparecem no feed da página do Instagram ou Facebook. Eles são visualizados apenas em forma ...
Usa o Pinterest como ferramenta de marketing digital, mas não sabe como acompanhar os resultados? Quer aprender quais são e como analisar as ...
Recentemente elaboramos um artigo sobre os tipos de formatos de anúncio do Facebook Ads e citamos que alguns deles podem afetar alguns posicionamentos, ...
O mundo caminha para uma digitalização cada vez maior e a chegada do Metaverso promete acelerar ainda mais esse processo. Neste cenário, as ...
Newsletter é um tipo de email informativo utilizado como ferramenta de marketing digital. Em tradução livre o termo pode ser descrito como “boletim ...
Se você está começando a anunciar no Facebook ADS ou tem dúvidas de qual formato deve seguir, este artigo vai te ajudar a ...
O tom de voz é a forma como uma marca conversa com público através dos conteúdos que serão divulgados em todos os canais ...