O regionalismo é definido como uma identidade particular de um determinado local, onde características culturais, políticas e sentimentais são expressadas em grandes grupos ...
In
Performance
Se você trabalha com redes sociais ou é um heavy user, com certeza já ouviu falar sobre os gatilhos mentais. Mas, provavelmente, ainda ...
Você já parou para pensar na importância das mídias sociais para a experiência do cliente? As mídias sociais são canais essenciais de relacionamento ...
O marketing médico está cada vez mais em alta. Como todos os outros setores, o marketing digital também impactou drasticamente a área da ...
O ROI corresponde a abreviação do termo em inglês “Return over Investment”, que em tradução direta, significa “Retorno sobre investimento”. Esse conceito é ...
A persona tem um papel fundamental na estratégia de marketing digital de qualquer empresa. Ela ajuda, basicamente, na representação de perfis psicológicos e ...
O Call-To-Action, conhecido também como CTA, significa uma “chamada para ação”, ou seja, palavras e frases que indicam ao usuário o que precisa ...
***Por WSI*** Existem diversas razões que levam um gestor de uma instituição de saúde a investir em marketing médico. Na era digital, as ...
Quem nunca ouviu falar dos “recebidinhos”, “publicom”, “ collab”, “post patrocinado” ou qualquer outro similar? Afinal, cada vez mais vemos as marcas investirem ...
O atendimento é um dos fatores com maior relevância na hora de fidelizar um cliente. Quando a empresa oferece um suporte de qualidade, ...