4 ferramentas para criar ou gerenciar a jornada do cliente
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4 ferramentas para criar ou gerenciar a jornada do cliente

Atualmente, os consumidores estão cada vez mais interativos e exigentes, por isso, para alcançá-los é necessário criar uma estratégia eficiente para atrair e conquistar advogados de marca fiéis.  

E uma excelente forma de analisar as atividades é mapear e gerenciar a jornada do cliente, para entender sua perspectiva, interações, críticas e dores que compõe a experiência de compra do início ao fim. 

Falamos por aqui recentemente sobre a importância da jornada do cliente nesse processo.  Se você perdeu esse conteúdo, clique aqui!

Mas, será que existe alguma ferramenta digital para ajudar nesse processo?

4 ferramentas para criar ou gerenciar a jornada do clienteA resposta para essa pergunta é SIM!

Neste artigo, separamos as 4 melhores ferramentas para te ajudar a estruturar a jornada do cliente e colocar as atividades em prática. 

Se interessou? Então, fique atento! 

1- Lucidchart

4 ferramentas para criar ou gerenciar a jornada do cliente

O Lucidchart é uma ferramenta digital que une diagramação e visualização de dados para entender a experiência do cliente. 

Nela, o usuário consegue criar diagramas detalhados que representam o caminho do consumidor desde do momento que ele tem o primeiro contato com a marca até o relacionamento pós-venda.

Com uma plataforma intuitiva, a ferramenta conta com modelos personalizados e diversas opções de formatação e você pode ainda compartilhar o diagrama com as pessoas interessadas para que elas possam auxiliar no desenvolvimento das atividades. 

2- PeopleXperience

4 ferramentas para criar ou gerenciar a jornada do cliente

Plataforma super simples e “user friendly” indicada para pessoas que não tem muita experiência com fluxograma e design. 

As funcionalidades são super flexíveis e customizáveis, auxiliando os usuários a criar fluxos personalizados. 

A PeopleXperience possui também alguns vídeos com cases e insights para melhorar a experiência do seu cliente. 

3- Agendor

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O Agendor é uma ferramenta de CRM (Gestão de relacionamento com o cliente) criada para ajudar empresas a gerenciar seus funis de vendas.

Utilizando a plataforma, os seus vendedores poderão acompanhar cada processo do lead, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato. Desta forma, é possível criar processos diferentes para cada etapa e analisar cada uma delas separadamente. Adequando necessidades e objetivos.

4- RD Station

4 ferramentas para criar ou gerenciar a jornada do cliente

Ferramenta de automação de Marketing Digital que auxilia o usuário desde a criação de jornadas personalizadas, a automação de tarefas que aumentam as conversões e guiam os leads. 

Dentre as diversas funcionalidades, podemos citar: 

  • Funil de vendas
  • Lembrete de tarefas e follow up
  • Monitoramento de métricas
  • Integrações 
  • Disparo de e-mails
  • Configurações de metas
  • Gravação de ligações
  • Armazenamento de arquivos
  • Relatórios de resultados, entre outros. 

E se você já usa a captação de leads da Etus saiba que é possível integrar a plataforma com a RD Station e obter resultados ainda mais surpreendentes. 

Quer saber como funciona esse recurso, então clique aqui!


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