Você é do tipo de empreendedora que tem receio de soar repetitiva? ?
Com certeza esse medo já ecoou na sua mente, mas uma coisa que você talvez não tenha percebido é que existem formas diferentes de falar a mesma informação.
Mas você vai me perguntar: “Jaque, por que isso é tão importante?”
Porque empreender na internet vai te cobrar trabalhar mais vezes sua repetição. Pois quem não é visto, não é lembrado. E para isso acontecer, você vai precisar falar sempre dos seus benefícios e qualidades.
Por isso que essa frequência é essencial, para as pessoas te notarem como autoridade e verem sua empresa como algo memorável. ?
Ninguém nunca aprende uma lição escutando apenas uma vez. E ao repetir, você abre um leque de opções para que a mesma informação seja absorvida de jeitos diferentes.
Por outro lado, a repetição gera credibilidade, e nesses momentos é preciso compartilhar sua visão de mercado e experiências.
Essa frequência permite com que as pessoas tenham a chance de te conhecer de verdade, associando o conteúdo a uma “dor” ou vivência na vida delas.
Por isso, não tenha medo de compartilhar diversas vezes a sua marca e o que vende. É só assim, que as pessoas vão te ver como autoridade.
Para colocar isso em prática é necessário explorar as outras formas de consumo, como:
- Trazer conteúdos sobre a evolução de marca;
- Demonstrar antes e depois de clientes;
- Compartilhar características únicas da sua empresa;
- Exibir bastidores particulares da sua marca;
- Reforçar bandeiras que defende, como empoderamento, por exemplo;
- Destacar valores inegociáveis do seu negócio, como: transparência no atendimento.
Saiba que a todo momento você se comunica, e para que isso gere resultados, é preciso colocar intencionalidade.
Desde manhã até a noite você vive sua empresa e a repetição está nesses detalhes, a intenção é fazer que em cada canto da sua rede social a proposta do seu negócio esteja clara.
Sendo assim, você terá uma aliada para destacar a sua mensagem com mais estratégia.
Ninguém compra apenas o que você faz, mas compram COMO você faz!
Esse é o seu maior diferencial!
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