A Repetição é a sua aliada para a venda
Dicas dos especialistasParceiros

A Repetição é a sua aliada para a venda

Cada vez mais surgem novos negócios e marcas nas redes sociais, o que aumenta a retenção dos usuários em cada plataforma.

Por isso, te pergunto, nessa maior avenida do mundo, como você tem sido percebida e lembrada?

Atualmente, o maior diferencial de uma empresa é a forma que se posiciona. Afinal, pessoas compram de pessoas. Só que por outro lado, é essencial perceber como estão sendo as suas estratégias para que isso potencialize os seus resultados.

A ideia principal é compreender como deseja ser vista, pois você será indicada com base no que demonstra. É através disso, que a repetição fará com que consiga vender mais.

Pelo simples fato de gerar uma presença maior na mente do público, porque quem não é visto não é lembrado.

Com isso em mente, o processo deve ser de elevação de consciência:

  • Qual é a sua opinião sobre o seu nicho?
  • Quais versões suas gostaria que conhecessem?
  • Quais detalhes da rotina pessoal e profissional reforçam o seu diferencial?

A repetição está alinhada com a afirmação diária sobre o que acredita. O seu cliente compra você antes de comprar o seu produto ou serviço.

Tenha consciência que para a sua venda acontecer é preciso deixar claro todos os dias os benefícios e transformações que causa. Assim, irá aumentar a identificação, potencializar o desejo e fortalecer a confiança para a compra.

Faça isso no seu negócio nas próximas semanas, perceberá como os seus resultados se transformarão.

 

Veja também esses materiais importantes

1

Comments
  1. seu conteúdo é excelente! li vários textos seus e amei! muito didático! uma pena que as pessoas não valorizem mais o blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *