Cada vez mais surgem novos negócios e marcas nas redes sociais, o que aumenta a retenção dos usuários em cada plataforma.
Por isso, te pergunto, nessa maior avenida do mundo, como você tem sido percebida e lembrada?
Atualmente, o maior diferencial de uma empresa é a forma que se posiciona. Afinal, pessoas compram de pessoas. Só que por outro lado, é essencial perceber como estão sendo as suas estratégias para que isso potencialize os seus resultados.
A ideia principal é compreender como deseja ser vista, pois você será indicada com base no que demonstra. É através disso, que a repetição fará com que consiga vender mais.
Pelo simples fato de gerar uma presença maior na mente do público, porque quem não é visto não é lembrado.
Com isso em mente, o processo deve ser de elevação de consciência:
- Qual é a sua opinião sobre o seu nicho?
- Quais versões suas gostaria que conhecessem?
- Quais detalhes da rotina pessoal e profissional reforçam o seu diferencial?
A repetição está alinhada com a afirmação diária sobre o que acredita. O seu cliente compra você antes de comprar o seu produto ou serviço.
Tenha consciência que para a sua venda acontecer é preciso deixar claro todos os dias os benefícios e transformações que causa. Assim, irá aumentar a identificação, potencializar o desejo e fortalecer a confiança para a compra.
Faça isso no seu negócio nas próximas semanas, perceberá como os seus resultados se transformarão.
seu conteúdo é excelente! li vários textos seus e amei! muito didático! uma pena que as pessoas não valorizem mais o blog!