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4 Palavras que vão transformar a sua venda

A venda é motivada pela emoção, pelo impulso. A todo momento temos
questionamentos racionais e emocionais diante a alguma tomada de decisão. E acredite, seu cliente também passa por isso.

Essa dúvida acontece por conta das objeções, pois o cérebro sempre irá anunciar: “Espera aí, precisamos mesmo disso?”. Nesse momento, se não tiver necessidade, ignoramos a proposta e seguimos o dia.

A questão é, como tornar esse processo de venda melhor?
Comece entendendo que, se não tem uma realização explícita, não terá desejo.
Tudo acontece com base no que ansiamos, como conquistas.
A sua empresa é um meio para que o cliente atinja um objetivo. Por isso, na hora de vender é preciso se posicionar como autoridade e destacar os benefícios do que vende.

Aposte nessas 4 palavras e verá como o processo fica melhor e mais persuasivo:

● O nome:
Quebre a barreira com o seu cliente chamando-o pelo o nome, isso faz com que ele “desarme” e preste atenção no que está dizendo. Gostamos do nosso nome quando sai na boca de outra pessoa, isso traz um bem estar imediato como também, faz com que se sinta especial.

● Oportunidade:
Não ofenda o cliente, faça com que ele veja em você a oportunidade de alcançar um objetivo. Use a palavra para construir um contexto de exclusividade, como também pode usar a sensação para causar o mesmo impacto.

● Porque:
O “porque” reforça o valor na mente do cliente para que compre.
Segundo um estudo de Harvard, o consumidor aumenta em 20% as chances de fechar negócio caso os motivos que reforçam a compra sejam apresentados. Ou seja, se você vende destacando os benefícios, a venda é sua.

● Consenso:
O consenso mostra a sua referência que tem através dos clientes que já passaram por esse processo de compra. Por isso, que pode usar os feedbacks de clientes para mostrar o quanto aprovam o que vende e os resultados que tiveram. Nesse caso, pode contextualizar a palavra através das emoções.

Todas essas palavras fazem parte da estratégia da Comunicação, pois é na sua
abordagem que irá destacar o seu negócio na mente e no coração do público. E ainda, irá mostrar a sua opinião como diferencial.

Por isso, vá além da oferta e faça da sua empresa um espaço que os clientes sejam promotores da marca.

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Comments
  1. Otimo artigo, agente que trabalha com publico ou tem um negocio sabe a importância de uma boa estratégia de comunicação né mesmo?!

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