Aposto que você já se questionou sobre isso, não é?? Ao contrário do que pensam os que dizem que “é só um postzinho”, ...
In
Performance
Você sabia que existem duas maneiras para definir o orçamento de sua campanha no gerenciador de negócios do Facebook? Quer saber mais? Então ...
O Google Analytics é uma ferramenta de marketing gratuita que fornece dados analíticos sobre um determinado site, seja ele institucional, blog, ou e-commerce. ...
Quem investe em mídia paga sabe que criar um anúncio do zero não é uma tarefa muito fácil. Onde buscar inspiração? Como saber ...
A geração de leads é uma das mais importantes estratégias do marketing digital. Afinal, eles são potenciais clientes que em algum momento já ...
Será que ainda tem alguém fora das redes sociais em 2022?? Toda empresa que queira crescer e alcançar mais pessoas pode ter esses ...
Você já se deparou com as opções de Públicos Personalizados e Públicos Semelhantes do Facebook Ads? Nas configurações de um conjunto de anúncios ...
Presença digital se tornou quase que uma obrigatoriedade para toda marca que deseja crescer e alcançar mais pessoas. Mas não basta criar somente ...
Está tendo dificuldades em encontrar o público correto para uma campanha segmentada? Essa é uma das causas mais comuns com que nos deparamos ...
Usa o Pinterest como ferramenta de marketing digital, mas não sabe como acompanhar os resultados? Quer aprender quais são e como analisar as ...