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Dicas dos especialistas

Sua imagem vende antes de você abrir a boca

A nossa comunicação é 85% visual, isso nos mostra o quanto causar
uma boa ou má impressão com a nossa audiência.

A questão, primeiramente, é entender que a sua Marca vai além das
redes sociais, pois você está vendendo a todo momento.

Por isso, guarde bem essa frase: Você não terá uma segunda chance
para causar uma boa primeira impressão.

A partir de agora, seja consciente no que deseja transmitir na sua
comunicação não verbal para impactar e ser ainda mais intencional com
todas as pessoas.

A ideia é aprimorar os elementos, comece estruturando o que quer que
as pessoas sintam ao te ver, se isso está também relacionado a como
quer ser lembrada.

Pois é dessa forma, que estará na mente e no coração do seu público.
Inicie criando estratégias visuais para que tenha mais intencionalidade
nas suas ações, lembrando que deve sempre estar alinhada com a sua
essência.

Com isso, pense com estratégia:

O que eu quero transmitir?

Como gosto de me comunicar?

Quais são as cores que me identifico?

Quais são as peças de roupas que me deixam confiantes?

Dessa forma, você já estará criando um universo de marca que conecta
a sua empresa com a sua imagem. E assim, será impossível te ignorar e
não comprar de você!

Testa isso e depois me fala os seus resultados!

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