Quantas vezes você escolheu algo na internet através de um feedback que alguém deu? ?
Tenho certeza que esse é um pilar essencial no seu momento de escolha de produtos e serviços. E para seu cliente não seria diferente.
Parece besteira, mas somos influenciados a todo momento pelo o quê falam, o que tem um grande impacto na hora de tomar uma decisão.
Então, pensando nisso, quero te fazer uma pergunta:
Você fala a sua opinião para a sua audiência? ?
Se ainda não, hoje é um ótimo dia para dar esse primeiro passo. A intenção não é fazer com que seja só sobre você, mas sim sobre as suas experiências.
Compartilhe mais suas escolhas, momentos, preferências e também os favoritos da sua marca.
Assim, irá mostrar mais autenticidade para o público, fazendo com que também expressem suas opiniões. ?️
Isso é gerar uma venda intencional, despertando a identificação. As pessoas estão cansadas de empresas rígidas que postam apenas conteúdos e vendas.
Alterne mostrando mais sobre como está sua empresa naquele momento.
Não esqueça que pessoas compram de pessoas, e para isso você tem que ser apaixonada por gente.
Ao criar esse efeito, terá mais feedbacks em postagens e verá que o fluxo de pessoas na sua página aumentará.
A partir daí, trabalhe com intencionalidade, equilibrando todos os conteúdos com esse respiro.
Para sua venda acontecer de forma emocional.
Crie impacto se posicionando com autoridade, mostre quem é e os valores da sua marca.
Permita que conheçam quem é de verdade! ??
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