Como fazer Lives em várias Redes Sociais ao mesmo tempo?
Dicas

Como fazer Lives em várias Redes Sociais ao mesmo tempo?

Você quer fazer lives nas redes sociais mas não sabe em qual fazer? Quer aproveitar toda sua audiência sem ter o trabalho de fazer dezenas de lives?

Continue lendo e aprenda como fazer lives em várias redes sociais ao mesmo tempo. Neste artigo você vai conhecer algumas ferramentas que podem te ajudar a entrar ao vivo no Facebook, Youtube, TikTok, Twitch tudo na mesma hora.

Tudo isso de forma simples e prática para que você aproveite toda a sua audiência em todas as suas redes sociais.

Conheça o site Loola TV, é um site em português que em poucos passos e poucas configurações você seleciona onde deseja entrar ao vivo ao mesmo tempo.

Já adiantando que é uma ferramenta gratuita para até 180 minutos por mês de lives.

Para transmitir qualquer live é preciso conectar a rede social com o Loola Tv, fornecer a Chave do RTMP e o servidor. Não se preocupe que dentro da própria plataforma existem tutoriais ensinando passo a passo para fazer todos os processos.

Durante as lives é possível fazer sorteios, mudar o fundo do vídeo, colocar música, efeitos e muito mais.

Além desta ferramenta você também poderá conhecer algumas semelhantes para fazer várias lives ao mesmo tempo, é possível fazer com o StreamYard e OBS Studio. Conheça também, as redes sociais mais usadas no Brasil.

Gostou das dicas? Lembre-se que através da Etus é possível agendar suas postagens em todas as redes sociais ao mesmo tempo.

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *