Instagram

Quem visitou meu perfil no Instagram? Saiba como descobrir

O Instagram está entre as redes sociais mais usadas. Atualmente, ela conta com mais de 113,5 milhões de usuários só no Brasil, atingindo um alcance de 81,4% no Brasil, segundo um estudo do Comscore. E é claro que, para muitos, uma dúvida recorrente é quem visitou meu perfil no instagram.

O LinkedIn, por exemplo, mostra aos usuários quem visitou seu perfil. Isso possibilita descobrir quem são seus “stalkers” e, para empresas, pode dar uma boa ideia do alcance da marca.

Então: como saber quem visitou seu instagram? Para perfis comerciais no Instagram, é possível descobrir quantas pessoas visitaram seu perfil. Porém, o recurso não é disponibilizada para contas pessoais. A boa notícia é que é possível usar aplicativos para descobrir!

Então, está curioso para descobrir quem visitou seu perfil? Confira nossas dicas no artigo abaixo!

É possível ver quem visitou o seu perfil do Instagram?

Como mencionamos lá em cima, descobrir quem visitou seu perfil no Instagram não é possível, já que a rede não disponibiliza essa métrica. A rede afirma que a ausência desse recurso está relacionada à privacidade e segurança dos usuários.

Ainda assim, é possível descobrir os visitantes com o uso de aplicativos terceiros, que mostram algumas das informações que o Instagram não disponibiliza.

Porém, para contas comerciais é possível descobrir quantas pessoas acessaram seu Instagram.

Como descobrir quantas pessoas visitaram meu Instagram

Apesar de não mostrar quais pessoas exatamente acessaram o seu perfil comercial, é possível sim descobrir quantos visitaram seu perfil no Instagram.

Esse recurso não é disponível para perfis pessoais e, mais especificamente, mostra quanta\s pessoas visitaram o perfil nos últimos 7, 14 30 e 90 dias. Para acessar essa funcionalidade, siga os passos abaixo:

  1. Acesse seu perfil comercial;
  2. Entre na área do Painel Profissional;
  3. Vá até os insights da sua conta;
  4. Clique em “Contas alcançadas”;
  5. Escolha o período descubra quantas pessoas visitaram seu perfil no Instagram!

quem visitou meu perfil no instagram

Como descobrir quem visitou meu perfil

Como explicamos anteriormente, o Instagram não permite a visualização de quem acessou seu perfil por motivos de privacidade e segurança.

Existem diversos aplicativos que permitem descobrir quem visitou seu Instagram. Porém, a central de ajuda do Instagram não recomenda fazer login em aplicativos terceiros, também por questões de segurança.

Gostou do nosso post sobre descobrir quem visitou meu perfil no Instagram? Então acompanhe nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e LinkedIn, onde sempre postamos mais dicas!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *