TikTok

Baixar vídeo no TikTok: descubra agora como fazer

O TikTok é um dos aplicativos mais populares atualmente. No mundo, conta com mais de 1 bilhão de usuários e, em solo brasileiro, conta com mais de 74,1 milhões de usuários ativos segundo um levantamento do DataReportal. Por isso, como baixar vídeo no TikTok é uma dúvida comum.

E a boa notícia é que baixar vídeos do TikTok é bem fácil. Dependendo do que você deseja, é possível baixar pelo próprio aplicativo ou por outras ferramentas.

É possível, por exemplo, baixar vídeos do TikTok para postar em outras redes, ou apenas compartilhar. Nesses casos, porém, o vídeo é enviado com a marca d’água do TikTok, por iso muita pessoas pesquisam como baixar vídeo do TikTok sem marca d’água.

Trouxemos, nesse artigo, dicas de como baixar vídeo no TikTok sem a marca d’água e também com. Boa leitura!

Leia também:

Como baixar vídeo no TikTok

A primeira forma, mais simples, possibilita baixar vídeos do TikTok com marca d’água. Esta forma é feita dentro do próprio TikTok:

  • Dentro do aplicativo do TikTok, escolha vídeo que deseja baixar;
  • Após selecionar o vídeo que deseja baixar, clique no botão “Compartilhar”. Este botão, no caso, pode ser representado pelo logo do aplicativo WhatsApp.

Há também uma forma mais fácil: selecione a opção “Salvar Vídeo”, posteriormente o conteúdo será salvo na pasta de downloads do seu celular instantaneamente.

Porém, saiba que se o download não estiver liberado pelo criador, não será possível baixar o vídeo usando o TikTok.

etus academy Baixar vídeo no TikTok

Leia também:

Como baixar vídeo do TikTok sem marca d’água

Pelo próprio aplicativo não é possível baixar vídeo no TikTok sem marca d’água. Porém, muitas pessoas buscam baixar vídeo do TikTok sem a marca d’água pois ela prejudica a visualização do vídeo.

Por isso, para baixar TikTok sem a marca d’água, é necessário fazer o9 download por aplicativos terceiros, como o sssTikTok ou Snaptik.

Leia também: 

Diretrizes

É necessário lembrar sobre as regras do TikTok relacionadas as diretrizes e direitos autorais. O uso de conteúdos terceiros que violem os direitos podem ser considerados crime.

Gostou do nosso post sobre como  baixar vídeo no TikTok ? Então acompanhe nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e LinkedIn, onde sempre postamos mais dicas!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *