Fala Etus

Threads: saiba tudo sobre a nova rede social

Threads é a nova rede social do momento, lançada em 05/07. Criada pelo Instagram, ela já bateu recordes de usuários e já chamou atenção de todos.

Se quiser baixar, o aplicativo novo, ele está disponível para Android e iPhone. Quer saber mais sobre a rede social Threads? Confira o artigo!

O que é Threads?

Threads é a novidade lançada pelo Instagram, muito aguardada por todos e com um funcionamento similar ao microblog Twitter. O aplicativo funciona com a publicação de textos curtos, de até 500 caracteres, podendo também realizar a postagem de vídeos de até 5 minutos.

Além disso, os usuários podem ter perfis podem ser públicos ou privados, e cada um pode decidir quem poderá responder aos seus posts.

Leia também:

O lançamento do Threads

O lançamento do teve resultados estrondosos, batendo 10 milhões de usuários em apenas 7 horas. Além disso, foi a mídia social mais rápida a alcançar 2 milhões de usuários cadastrados.

Isso provavelmente foi impulsionado pela estratégia da plataforma de dar acesso antecipado a influencers e grandes empresas. Uma tática de marketing sensacional!

Como criar conta no Threads

Para ter sua conta, você precisa apenas instalar o aplicativo e fazer o login a partir da sua conta no Instagram. Não é possível fazer uma conta sem vincular seu instagram, ou com usuário diferente!

Como acessar pelo computador

Inicialmente, o aplicativo Threads foi lançado como aplicativo para celular. É possível acessar o site oficial threads.net, que permite visualizar alguns conteúdos porém conta com restrições.

Threads

Como conseguir selo de verificado

O Threads é uma rede social derivada do Instagram. Os mesmos selos de verificado da rede de fotos/vídeos aparecem na nova plataforma de texto. O selo funciona da mesma forma que o do Instagram.

Além disso, os verificados do instagram instantaneamente contam com o seu perfil do Threads verificado também. Porém, para quem quer comprar, custa R$ 55 reais.

Como excluir o perfil no Threads

Infelizmente, excluir o Threads exclui também a conta do Instagram vinculada.

Leia também: 

Mais detalhes sobre o app

A política da rede social nova funciona como a da sua prima Instagram: é family friendly e não permite conteúdo +18. Além disso, menores de 16 anos terão suas contas privadas. Um dos grandes destaques da rede é que você pode seguir instantaneamente todos que segue no instagram, facilitando suas conexões. Basta clicar em “seguir todos”!

Gostou do nosso post e quer saber tudo sobre redes sociais? Então acompanhe nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e LinkedIn, onde sempre postamos mais dicas!

E, claro, nos siga no Threads!

Veja também esses materiais importantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *